sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Decisões

   Aqui vai minha parte dos textos que mencionamos antes, vamos tentar cada um dos personagens escrever algo sobre o Momemento que nos encontramos agora, e depois iremos contando a história aos pouquinhos.
   Sem mais delongas!

 ____________________________________________________

 

   Kazighanti Sem Clã caminhava lentamente fazendo a volta na clareira pelo lado de fora dela, sabia que seu inimigo havia chegado até ali, seu rastro ia até ali e sumia, com certeza algum truque mágico. Ele tinha ciência do barulho minímo que seus cascos faziam no chão coberto de folhas, ele caminhava devagar para isso, e por que pensava também.
    Os acontecimentos de meses atrás agora repassavam pela sua mente, sua idá a Mithas para retomar a liderança do Clã que era seu por direito, seu antepassado lhe garantirá isso. As mentiras do atual líder e seu banimento da terra e da sociedade dos minotauros, tudo isso o havia trazido até ali, até aquela clareira. Ele seguirá, acreditará e fez seus companheiros acreditarem em uma busca falsa, mas com a benção de Kiri-Jolith, foram colocados de volta no caminho certo, na busca certa, a mais importante de todas.
    Mas nada, nem a importância dessa busca, nem nada mais, o fazia se sentir melhor com o que fizera há poucas horas. Ainda sentia o cheiro do sangue na sua testa, o sangue de um inocente que ele matara. Sentia-se repugnante, indigno de ter uma busca desse tamanho pela sua frente, apenas uma decisão precipitada e ele tinha incertezas dentro de sua própria alma. Não precisava ter sido assim. 

   "Mas foi.", pensou ele por fim, e não podia mudar. Ele tinha que se concentrar em sua tarefa, na tarefa de todos eles, aqueles que comiam, dormiam, lutavam e sangravam ao seu lado, seus irmãos. E foi assim que, rezando para Kiri-Jolith em busca de perdão e auxílio, Kaz terminava a volta na clareira, encontrando seus aliados, avistando primeiro Lucas.

Um comentário:

  1. Cara. Muito legal o blog!
    Tenho um parecido...da uma colada por la
    www.dragonlancefan.wordpress.com

    divulgue ai no seu site tb!
    Valeu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...