Muito havia se passado nos últimos dias, ou anos, Kaz ainda estava confuso com isso tudo. Como podiam, ter entrado na cidade perdida de Istar por 3 dias e se passarem 2 anos? Tudo que eles haviam lutado parecia em vão. Ficou repassando em sua mente os eventos que os levaram até ali.
"A invasão ao forte da maga negra, a morte dela e a recuperação do pergaminho. A volta para a cidade de... apenas para ser emboscado e morto, sim, morto. Se os servos de Kiri-Jolith não tivessem evocado a bondade de seu Deus, eu não estaria mais aqui e seguindo os conselhos desses mesmos servos entramos na cidade de Istar e passamos por desafios tão dolorosos, de tantas formas... Para quê? Se haviam perdido o prazo e o mal andava sobre o mundo, os bons resistiam, mas por quanto tempo? Bom, pelo menos pegamos os 3 pedaços do pergaminho e podemos concluir a espada que dará um fim nisso."
Com isso seus olhos repousaram sobre seu companheiro Vincent, que cantarolava e tocava baixinho com a espada em seus joelhos. No fim o pergaminho se revelou ser uma partitura e Vincent era o único dos cinco heróis que poderia fazer isso, sempre fora ele. Agora estavam sozinhos naquele dormitório do exército, Kaz não sairia dali, Vincent não podia se defender e tinha uma grande missão a cumprir, ele estaria ali para garantir que ninguém o perturbasse.
Era tempo de refletir, se armar e esperar. Eles todos estariam prontos quando o dever chamasse, mais prontos do que estavam no inicio de sua jornada, todos haviam amadurecido muito, em muitos aspectos. Kaz sentia em seu coração que triunfariam.
_________________________________________________
Galera valeu pelos comentarios no falando de rpg muito bom o blog de vocês e como novo leitor do cronicas lendarias gostaria de pedir um post especial sobre o cenário de dragon lance !
ResponderExcluirObrigado, Bardo.
ResponderExcluirOs comentários são frutos do teu trabalho, não necessita agradecer! Eu tenho alguma coisa bolada, que eu passei para o grupo, vou tentar dar uma "ajeitada" e postar aqui.
Abraços!